Transformices - Uma mistura de Queijo com Diversão!: Como dar WJ de Costas e como andar de costas.

21/11/2010

Como dar WJ de Costas e como andar de costas.


Eae galerinha minha primeira matéria hoje é como dar WJ de Costas. Primeiramente você tem que saber como andar de costas.


Mas como eu faço isso?
Simples você pula abaixa e clica no lado oposto que você está. Se você está olhando para a esquerda você deverá apertar para a direita.
Ei cara eu ainda não entendi.
Vou explicar agora com um video que eu fiz!



Para melhor visualização clique na tela cheia do lado do Som!

By: Jamesdin Orgulho de está na Transformices.

17 comentários:

Jamesdin disse...

Galera desculpa pelo video embaçado mais se não conseguir ler posta um comentario!

LeakiM disse...

Gostei da matéria ;)

Anônimo disse...

:p

Anônimo disse...

:j

Anônimo disse...

:m

Anônimo disse...

lixo, ninguem quer video ensinando, querem TEXTO

Anônimo disse...

cara vc ta usando a foto que eu uso no jogo :l

Anônimo disse...

:b seu video ñ insina nada seu viado

Anônimo disse...

Vlw

habbinfa disse...

:k

Anônimo disse...

poha tu e mt imitao
pegou do habbid essa frase
cara tu e um viado B|

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAA mt obg eu tava precisando aprender isso aaaaaaaaaaa to tendo um ataque:e

Anônimo disse...

aff não entendi nada :m :j

Anônimo disse...

e memo pego do habbid --' nb

Anônimo disse...

:c Boaa

Anônimo disse...

:c

Unknown disse...

:O
kkkkk vlw man ajudo mtu

Postar um comentário

Regras:
- Nao poste outros link's que nao seja parceiro do nosso site
- Nao fale palavrão

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Image and video hosting by TinyPic