Transformices - Uma mistura de Queijo com Diversão!: Controles Xamã

04/09/2010

Controles Xamã

ChaveFunçãoNotas
Z, X , Shift, Ctrl, Wheel Mouse Rotate Object Em situação irregular. Shift, X e rodas (para que ) todos giram no sentido horário , enquanto z, ctrl + roda e girar no sentido horário. Leva 24 incrementos para girar um objeto 360 graus.
BGlobal âncora Isto irá adicionar uma âncora global para o objeto atual. Isso só pode ser usado em pranchas, e só vai aparecer no centro. Esta âncora é definida como imóveis, no entanto, a prancha encontrará sempre uma maneira de girar em torno dele, mesmo que o seu dentro de uma parede
CObjeto âncora ( imutáveis) Esta âncoras um objeto para outro com um âncora não rotativo , o que significa rotações relativa do objeto será preservada. Isso pode ser usado em todos os objetos físicos, Em ambos a esquerda, centro ou direita lados , incluindo bolas de canhão .
VObjeto âncora Esta âncoras um objeto para outro , mas ambos os objetos estão livres para girar em torno do ponto de ancoragem. Isto pode ser aplicado para todos os objetos físicos, Assim como a versão imutável.
NMotor âncora Esta âncoras um objeto para outro com um motor no sentido horário e pode ser anexado à esquerda, centro ou direita de qualquer objeto físico, como as âncoras de outro objeto.
SpaceGhost ObjectEm situação irregular. Isto fantasma ' qualquer objeto físico , fazendo -os interagir uns com os outros , mas não nos camundongos. Alguns dos objetos interagem de forma diferente quando fantasmas , para obter mais informações , leia o artigo Itens Shaman.
Number keys 1-9Selecione o objeto Em situação irregular. Ao invés de selecionar um objeto com o mouse , os jogadores podem optar por seleccionar aquele com as teclas numéricas. Isso faz com que a desova itens em um local muito mais rápido e mais eficaz. Apenas os primeiros nove objetos para o Mapa será selecionável desta maneira.

8 comentários:

Anônimo disse...

:a

Anônimo disse...

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p :q :r :s :t

[GC]!Ronan! disse...

:f

Anônimo disse...

:g

Anônimo disse...

:f :b

Anônimo disse...

:r

Billazika disse...

Bom..
Ola eu sou no mice billazika
Gostaria de pedir parceria com este blog, eu achei maneiro, ele é muito legal. O seu blog ja esta até em meu menu (do blog)..
Me responda pelo meu email yagogigliotti09@hotmail.com

O link do meu blog é este: www-trollformice.blogspot.com

MarcosVhc disse...

-.-' que blog xato

Postar um comentário

Regras:
- Nao poste outros link's que nao seja parceiro do nosso site
- Nao fale palavrão

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Image and video hosting by TinyPic